Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OPORTUNIDADE

Concessionária abre vaga de emprego para pedágio em Lucas do Rio Verde

Ainda há vagas para as cidades Rondonópolis, Nova Mutum e Sorriso

Publicado em 13/11/2020 às 08:38
Atualizado em

Uma das vagas para operador de pedágio é destinada para a praça de Lucas do Rio Verde (Foto: Divulgação)

A Concessionária Rota do Oeste está em busca de profissionais para duas áreas da empresa: Operador de Tráfego e Operador de Pedágio. Ao todo, são seis vagas de emprego distribuídas em quatro municípios lindeiros à BR-163. Todas as oportunidades são disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCD). 

Uma das vagas, de operador de pedágio, é destinada para atuar na praça de Lucas do Rio Verde. As outras vagas para a função é para atuar em Nova Mutum e Sorriso. Um dos requisitos é ter ensino médio completo.

Outras três vagas são para o cargo de operador de tráfego. Entre os requisitos exigidos para o cargo estão a necessidade que o interessado tenha ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D. É desejável ter experiência como motorista. As vagas são para as cidades e Rondonópolis, Nova Mutum e Sorriso.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem realizar o cadastro do currículo na aba ‘Trabalhe Conosco’ do site da Concessionária, até esta segunda-feira (16.11).

Fonte:

Deixe seu comentário