Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

INCÊNDIO

Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde ajuda a combater incêndio em Sorriso

Fogo consome depósito de um dos maiores supermercados da cidade desde o início da tarde desta quarta-feira

Publicado em 24/04/2019 às 03:41
Atualizado em

Desde o início da tarde de hoje (quarta-feira, 24) fogo consome depósito de supermercado em Sorriso (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi convocado para dar suporte a uma ação de combate a um incêndio que consome o depósito de um dos maiores supermercados de Sorriso.

Segundo a imprensa local, o fogo começou por volta das 13h e tomou conta do depósito anexo ao supermercado muito rapidamente. O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado assim que o perigo foi detectado e a loja foi completamente evacuada.

Enquanto isso, em apoio à guarnição, caminhões-pipa e veículos das fazendas da região começaram a chegar com água para combater o incêndio. Soldados que estavam em férias foram chamados às pressas para auxiliar nos trabalhos de combate ao fogo. Alguns voluntários e funcionários do supermercado chegaram a passar mal devido a intoxicação por fumaça, mas informações preliminares indicam que todos estão fora de perigo.

segue a noticia

O secretário de Saúde de Sorriso, Luis Fábio Marchioro, chegou a pedir às pessoas que usam os Postos de Atendimento da cidade que, sendo possível, procurem atendimento médico amanhã para que sejam disponibilizados os serviços a eventuais vítimas do incêndio: “Temos bombeiros sendo atendidos. Caso possível, os cidadãos que não estão em estado grave, pedimos que procurem os serviços médicos do município amanhã. Agradecemos a compreensão neste momento tão difícil para todos”.

Fonte:

Deixe seu comentário