Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Contra o Câncer

Caminhada Passos que Salvam acontece neste domingo (24) em Lucas do Rio Verde

O kit, composto por camiseta, boné e sacochila, está sendo vendido. Toda arrecadação com as vendas será destinada ao Hospital de Câncer de Barretos, em SP.

Publicado em 18/11/2019 às 22:37
Atualizado em

Kit Passos que Salvam 2019 (Foto: Arte/Portal da Cidade)

A caminhada Passos que Salvam é um evento realizado anualmente, que visa conscientizar a população acerca da importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil. Em Lucas do Rio Verde, a caminhada acontece neste domingo (24), com início às 7h30, no Parque de Exposições Roberto Munaretto. O percurso será realizado pelas avenidas Goiás, Paraná e Beira Mata.

"A Caminhada Passos que Salvam é uma campanha realizada em todo o país, com o objetivo de divulgar a prevenção do Câncer Infantil. Uma importante ação idealizada pelo Hospital de Amor - Hospital de Câncer de Barretos", ressaltou a organizadora, Claudiane Hasse.

Neste ano, o kit composto por camiseta, boné e sacochila, está sendo vendido a R$ 35,00 (trinta e cinco reais). À população luverdense, a organização reforça que aqueles que ainda não adquiriram o kit "que colabore conosco, pois todo o valor arrecadado será revertido 100% para custear o tratamento de crianças com câncer. Comprando o seu kit você estará abraçando esta importante causa". 

O kit é composto por camiseta, boné e sacochila (Foto: Arte/Divulgação)

Para adquirir o kit, os interessados devem ligar no seguinte número: (65) 99902 9411.

Expectativa

Em 2019, a expectativa da Caminhada Passos que Salvam de Lucas do Rio Verde é superar o valor arrecadado no ano passado, que foi de R$ 105 mil. A caminhada foi um sucesso e a "cada ano que passa mais pessoas se solidarizam e ajudam, a expectativa é superar o número de participantes do ano passado para poder destinar ainda mais valores, e ajudar as crianças que sofrem com o câncer", concluiu Claudiane.


Fonte:

Deixe seu comentário