Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DEBAIXO DA CAMA

Em Sorriso, adolescente é flagrado plantando maconha em casa

À polícia, rapaz teria afirmado que é apenas usuário e que não comercializa drogas

Publicado em 18/12/2018 às 02:50
Atualizado em

Adolescente tentou esconder planta debaixo de sua cama, mas policiais a encontraram e rapaz teve que se explicar na delegacia da cidade (Foto: Reprodução)

Na noite desta última segunda-feira (17), a Polícia Militar de Sorriso acabou por descobrir que um adolescente cultivava maconha em sua casa.

A descoberta, relata o Boletim de Ocorrência, aconteceu após abordagem de rotina realizada por uma das guarnições móveis do Batalhão. Durante a revista, o jovem acusado de cultivar o entorpecente teria tentado escapar e entrado em sua casa. Sob a autorização da dona do imóvel, os policiais realizaram rápida revista e, no quarto do rapaz, encontraram o pé de maconha escondido embaixo de sua cama.

Além da planta, os agentes ainda encontraram três munições, duas calibre 38 e uma 32, não deflagradas, mas nenhuma arma. Sobre a origem das balas e do cultivo do entorpecente, o rapaz afirmou em depoimento que não comercializa drogas, mas não informou com quem conseguiu as sementes ou a muda da planta; sobre os projéteis, contou que os encontrou na frente de um clube da cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário