Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DESAPARECIDO

Menino desaparecido há 15 dias mobiliza o estado de Mato Grosso

Samuel de apenas 06 anos está desaparecido desde o dia 20 de outubro, quando saiu para brincar na rua onde mora com a família.

Publicado em 05/11/2019 às 05:46
Atualizado em

Samuel está desaparecido desde o dia 20 de outubro quando saiu para brincar na rua onde mora com a família em Rondonópolis-MT (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O desaparecimento do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 06 anos, repercutiu e ganhou força nos últimos dias, em todo o estado de Mato Grosso. Diante da informação de desaparecimento, o Portal da Cidade de Lucas do Rio Verde entrou em contato com a família de Samuel para saber detalhes sobre o  caso.

Ao jornalismo, a mãe de Samuel, Anelice Silva, disse que  "ele saiu de casa para brincar por volta das 15h no domingo (20 de outubro) quando desapareceu". Ele mora com a avó Lucineide Blass, no Bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (MT). Ainda de acordo com Anelice, "Samuel faz acompanhamento psicológico por ser hiperativo, ele sempre brincava pelas ruas perto da casa, por isso acreditamos que alguém pegou ele, ele não se perdeu".

Investigação

Em entrevista à imprensa nesta última sexta-feira (01), a delegada Karla Peixoto, responsável pelo caso, disse que várias linhas de investigações estão sendo apuradas, para saber o paradeiro da criança e que "um trabalho ostensivo está sendo realizado nas buscas para encontrar Samuel". Ainda de acordo com a delegada, a polícia trabalha com o desaparecimento, e que ainda não abriu uma investigação criminal. Várias diligências estão sendo feitas, a polícia  já ouviu mais 20 pessoas, e busca colher mais depoimentos sobre o caso.

Através de câmaras de segurança, várias imagens foram analisadas, porém Samuel não aparece em nenhuma delas.

A população pode ajudar com informações pelos telefones:

(66) 9 9688 3839 Anelice (mãe do Samuel)

(66) 9 9726 7942 Lucineide (avó de Samuel)

Denúncias também poderão ser feitas através do 197 (Polícia Civil).

Fonte:

Deixe seu comentário