Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Fatalidade

Engenheira de 32 anos morre em MT um mês após descobrir tumor no cérebro

Os pais da engenheira são do ramo do agronegócio em Sorriso. Ela tinha um site de notícias e uma revista sobre empreendedorismo e agronegócio

Publicado em 06/02/2021 às 23:13

Driele tratava um tumor no cérebro, descoberto no início deste ano. (Foto: Reprodução Instagram)

A engenheira civil Drieli Azeredo Ribas, de 32 anos, morreu na quinta-feira (4), um mês de ser diagnosticada com um tumor no cérebro. Depois da descoberta, no início deste ano, ela deu início ao tratamento e chegou a passar por cirurgias.

Drieli se formou em engenharia civil pela Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) e estava cursando direito. Trabalhou na Associação dos Municípios de Mato Grosso (AMM) e na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Os pais da engenheira são do ramo do agronegócio em Sorriso. Ela tinha um site de notícias e uma revista sobre empreendedorismo e agronegócio.

Além disso, participava de um grupo de voluntários que distribuía comida aos moradores de rua de Cuiabá.

Ela estava internada quando faleceu.


No dia 10 de janeiro, ela passou o aniversário no hospital e postou uma foto, com a seguinte legenda: "Um aniversário diferente esse ano! Mas muito para agradecer na UTI".

Familiares, amigos e colegas de trabalho lamentaram a perda nas redes sociais.


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu uma nota lamentando a morte da profissional.

" presidente do Crea-MT, Juares Samaniego, diretoria e conselheiros muito respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames", diz.

Fonte:

Deixe seu comentário