Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Amor verdadeiro!

Ensaio de casal do MT viraliza na internet; imagens eternizam 60 anos de união

A fotógrafa de Lucas do Rio Verde resolveu registrar as imagens dos avós que são um exemplo para a família.

Publicado em 27/11/2020 às 03:36
Atualizado em

Antônio e dona Vergínia Queiroz estão juntos há 60 anos. (Foto: Kelli Bianca)

O que seria da vida se não existisse o amor? A resposta é difícil, pois o amor representa o lado bom da vida. Prova disso, é que quase todos os dias somos surpreendidos com histórias de vida que mexem com os nossos sentimentos.


Na tarde de hoje (27), o Portal da Cidade de Lucas do Rio Verde, se deparou com uma postagem diferente, onde mostra um casal celebrando 60 anos de união. As imagens que encantou os seguidores, foram tiradas pela fotógrafa Kelli Bianca, de Lucas do Rio Verde.

O casal, o senhor Antônio (83 anos) e a senhora Virgínia Queiroz (82), são moradores de União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo- MT e estão juntos há 60 anos.



"Sempre foi meu desejo depois que me tornei fotógrafa fazer um álbum dos meus avós, pois queria deixar registrado, para lembrar do amor e da alegria deles", disse a profissional.


Sonho realizado

Kelli visitou os avós recentemente e aproveitou para tirar as fotos.

"Era para ter feito antes, mas na correria não conseguia fazer este tão sonhado trabalho. Porém, nessa visita, além de matar a saudade deles eu pude realizar meu sonho. Meu avô morre de vergonha mas amou tirar as fotos", expressou Kelli.


De acordo com a fotógrafa, os avós sempre foram um exemplo para toda família.

"São exemplos em todos os sentidos. Em um mundo em que os casamentos estão cada vez mais descartáveis eles mostram que não. Havendo respeito, lealdade e amor, outras coisas se tornam tão pequenas para se acabar tão rápido. É desta forma que hoje eles celebram 60 anos de união, e esse momento tão lindo eu pude registrar", finalizou.


Parabéns seu Antônio e dona Vergínia pela união!

Fonte:

Deixe seu comentário