Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Mato Grosso

Morre o ex-deputado estadual Dito Pinto por complicações da Covid

O Governo de Mato Grosso lamentou o falecimento do ex-deputado estadual Benedito da Silva Pinto, conhecido como Dito Pinto, aos 66 anos

Publicado em 20/02/2021 às 21:32
Atualizado em

Ex-deputado estadual Benedito da Silva Pinto, conhecido como Dito Pinto. (Foto: Reprodução)

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do ex-deputado estadual Benedito da Silva Pinto, conhecido como Dito Pinto, aos 66 anos, neste sábado (20.02), vítima de complicações causadas pela Covid-19. O governador Mauro Mendes decretou luto oficial de três, que será publicado na próxima edição do Diário Oficial do Estado.

Dito Pinto estava internado no Hospital Estadual Santa Casa desde o final de janeiro.

Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes expressaram pesar pela morte do ex-parlamentar e desejaram que a família e amigos possam superar a perda com a força de Deus.

"Ele deixou sua história na política de Mato Grosso e só podemos deixar nossos sentimentos aos familiares e amigos, para que possam, sob as benções de Deus, superar esse momento difícil", afirmaram Mauro e Virginia Mendes.

Dito Pinto foi deputado estadual por três mandatos e vereador de Várzea Grande, também por três mandatos, além de ter ocupado outros cargos públicos na Prefeitura de Várzea Grande e no Governo do Estado.

Fonte:

Deixe seu comentário