Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Nota de Falecimento

CDL Lucas lamenta morte de ex-presidente da entidade; vítima da Covid-19

Arnaldo lutava há mais de 30 dias contra o vírus. Na manhã deste sábado (13), ele não resistiu às complicações causadas pela doença

Publicado em 12/03/2021 às 22:34
Atualizado em

A diretoria da CDL de Lucas do Rio Verde comunicou nesta manhã (13), o falecimento de Arnaldo Cesário que foi o segundo presidente da CDL Lucas.

Conforme as informações, Arnaldo estava internado há mais 30 dias e não resistiu às complicações causadas pela Covid-19.

Nota de Falecimento

"É com grande pesar que a CDL de Lucas do Rio Verde comunica o falecimento do Senhor Arnaldo Cesário, mais uma vítima da Covid-19, ele estava internado há mais de 30 dias e infelizmente veio a óbito na primeira hora do dia de hoje.

Senhor Arnaldo Cesário foi segundo presidente da CDL de Lucas, esteve à frente da entidade entre os anos 2008 a 2010, foi o responsável pela emancipação da entidade em nosso município, onde não mediu esforços para buscar a autonomia da CDL quando ainda era uma pequena sala desconhecida pelos lojistas e comerciantes aqui nesta cidade. Assim nosso presidente teve um papel fundamental para a estruturação/crescimento e reconhecimento da entidade no município. Ele deixa um grande legado como profissional e como ser humano. 

Lamentamos a perda e nos solidarizamos pela família e amigos neste momento.

Petronílio de Souza.

Presidente CDL Lucas do Rio Verde.

Fonte:

Deixe seu comentário