Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Família de Vicente organiza feijoada beneficente para custear tratamento

Vicente, de apenas 07 anos, foi diagnosticado com epilepsia generalizada e autismo, e já sofre com sequelas.

Publicado em 21/11/2019 às 06:29
Atualizado em

Vicente nasceu em Cuiabá, e mora com a família em Lucas do Rio Verde. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Como noticiado pelo Portal da Cidade, Vicente Meireles Gomes, de apenas 07 anos, foi diagnosticado recentemente com epilepsia generalizada genética, associada a autismo leve. De acordo com a família, a epilepsia de Vicente é rara, e não tem convulsões visíveis. No entanto, nas últimas semanas, vem registrando sequelas.

Sem condições financeiras, a família luverdense realizará no dia 08 de Dezembro, uma feijoada beneficente para custear o tratamento inicial.

"Não temos condições de pagar o tratamento do Vicente. Precisamos arrecadar um valor inicial de R$ 10 mil para poder realizar o exame chamado 'Painel de Epilepsia' e iniciar o tratamento"contou a mãe, Carolina Meireles.

Os ingressos da feijoada, que será acompanhada de arroz, farofa couve refogada, torresmo, salada e demais ingredientes, estão sendo comercializados no valor de R$ 20 (vinte reais), e devem ser adquiridos antecipadamente. Além da feijoada, terá música ao vivo, bingo e sobremesas.

"Convidamos a todos que queiram participar da feijoada para comprar o ingresso antecipadamente. Nossa expectativa é vender 400 ingressos para iniciar o tratamento do Vicente. Pedimos encarecidamente a participação da comunidade de Lucas nesta ação solidária em prol da saúde do Vicente", finalizou Carolina.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelos telefones:

  • (65) 9 9934 5858 (Divina)
  • (65) 9 9633 3035 (Camila)

O evento a ser realizado no dia 08 de Dezembro, terá como local o Clube de Idosos Alegria de Viver, na Avenida Espírito Santo, 1433 S, Bairro Veneza.

Fonte:

Deixe seu comentário