Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE

Gaudêncio fará show beneficente em Sinop para ajudar criança com câncer

Ingressos custam R$ 30 e apresentação será no Centro de Eventos Dante de Oliveira

Publicado em 02/03/2019 às 02:30

Cris Pereira virá a Sinop para apresentar o Show do Gaudênio. Evento tem caráter beneficente (Foto: Reprodução)

O humorista Cris Pereira, que interpreta o gaúcho Gaudêncio, fará show beneficente no próximo domingo (10) em Sinop (150km de Lucas do Rio Verde) em favor do tratamento do pequeno Eduardo Gottardi, 12 anos, que luta contra um câncer na coluna.

Eduardo descobriu que tinha a doença no ano passado e, ao longo dos últimos meses, tem recebido o apoio de diversas pessoas da região, através de eventos que recolhem fundos para custear a sua luta contra o tumor que já lhe tirou os movimentos das pernas. O menino está em tratamento no Hospital de Barretos, referência mundial no tratamento e na luta contra diversos tipos de câncer.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30 e o evento foi idealizado pelo Grupo Amor de Mãe, associação que existe há três anos e conta com o trabalho de 16 voluntárias.

“Nós somos um grupo de mães e acreditamos fortemente que com amor ao próximo podemos mudar a vida das pessoas, melhorar o mundo. E nosso maior objetivo é esse, colocar uma dose de amor em todas as ações realizadas”, afirmou esta semana à imprensa a presidente do grupo, Karla Miranda.

O Centro de Eventos Dante de Oliveira, local da apresentação, fica na Avenida Alexandre Ferronato e o show começa às 19h30min.

Fonte:

Deixe seu comentário