Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Mais uma opção

Gol inicia hoje (04) voos de Sinop à São Paulo

O estudo de viabilidade realizado na região incluindo Lucas do Rio Verde apontou uma excelente oportunidade para esse nicho de mercado.

Publicado em 04/11/2019 às 07:58
Atualizado em

Boeing 737-700 com capacidade para 138 passageiros foi escolhido para fazer o trajeto (Foto: Gol Companhias Aéreas )

Tudo pronto no Aeroporto João Figueiredo em Sinop para o voo inaugural de uma das maiores companhias aéreas da America Latina. A Gol Linhas Aéreas iniciará suas operações nesta segunda-feira às 11h40 por meio do Boeing 737-700 com capacidade para 138 passageiros com o horário de chegada previsto para às 15h20 (horário de Brasília) no aeroporto de Guarulhos SP.

Após amplo estudo de viabilidade na região envolvendo outros municípios como Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Mutum e mais 10 cidades, além do sul do Pará, a Gol resolveu apostar na região que esta em franco desenvolvimento, principalmente, em função da chegada de grandes industrias voltados para o setor do agronegócio.

Os voos da Gol estão programados para todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados com saída de São Paulo às 09h25 (horário de Brasília) e chegada em Sinop às 11h10 (horário de Mato Grosso). Já o retorno para capital Paulista será às 11h50 com previsão de chegada às 15h15 (horário de Brasília).

A prefeitura de Sinop informa que todas as mediadas necessárias para que a companhia pudesse operar foram tomadas, e classifica como uma grande conquista para a cidade, a região, e o estado de Mato Grosso.


Fonte:

Deixe seu comentário