Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CONCURSO

Inscrições para concurso de Santa Rita do Trivelato terminam na terça-feira

Salário pode chegar a R$ 2,7 mil com carga horária de 30h ou 40h. Inscrições são gratuitas

Publicado em 02/12/2018 às 03:04
Atualizado em

Primeira etapa do concurso público para educação de Santa Rita do Trivelato será de análise documental dos candidatos (Foto: Reprodução)

Os interessados em participar do concurso público para o preenchimento de 37 vagas na área de educação pela Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato (208 km de Lucas do Rio Verde) devem se apressar, pois o prazo para as inscrições terminam na próxima terça-feira (04). A primeira etapa do concurso ocorre no dia

As vagas oferecidas são para motorista (categoria D), Agente de Vigilância, Agente de Manutenção da Infraestrutura, Auxiliar de Biblioteca, Instrutor de Informática, Professor de Informática, Técnico de Desenvolvimento Educacional e Professor (Ciências, Matemática, Língua Portuguesa e Padagogia).

Os contratados poderão receber remuneração de até R$ 2,7 mil e o regime de trabalho oferece 30h e 40h semanais.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, das 09h às 11h e das 13h às 16h na Prefeitura Municipal ou pelo portal oficial do município na internet (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR). No ato da inscrição o candidato deve fornecer informações sobre o número de seu CPF, Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento e comprovante de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino). Estas informações serão avaliadas e fazem parte da primeira etapa do certame.

A segunda etapa é presencial e acontecerá no dia 09 de dezembro, com aplicação de prova das 7h30min às 10h30min, na Escola Municipal Três de Novembro.

Fonte:

Deixe seu comentário