Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

reinfecção por Covid

Internada, primeira-dama Virgínia Mendes faz alerta e ressalta cuidados

Na postagem, a esposa do Governador Mauro Mendes também agradeceu o carinho e apoio dos seguidores

Publicado em 15/02/2021 às 06:23
Atualizado em

(Foto: Reprodução Facebook)

Internada há quase uma semana em São Paulo, após apresentar complicações e testar positivo para Covid-19, a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, usou a rede social para falar sobre sua recuperação e agradecer o apoio recebido.


"Graças a Deus já estou bem melhor, me recuperando gradativamente da reinfecção da Covid-19. A equipe médica que me acompanha tem cuidado muito bem de mim, e devo ter alta do hospital essa semana, se Deus quiser", expressou a primeira-dama.

Na postagem, Virginia Mendes também agradeceu o carinho e dos seguidores e fez um alerta sobre os cuidados no Carnaval.

"Sei que nessa época de Carnaval muitas pessoas querem sair de casa, mas ainda estamos vivendo uma pandemia do novo coronavírus e os casos têm crescido muito. A nossa vida é muito preciosa e teremos muito tempo para curtir, então vamos continuar seguindo as recomendações, usando máscara todos os dias, lavando as mãos ou passando álcool em gel e nos protegendo e cuidando dos outros também. Que Deus abençoe todos vocês, logo isso tudo vai passar".

A primeira-dama Virginia Mendes já estava em São Paulo para exames periódicos com a equipe médica que a acompanha desde que foi submetida ao transplante de rim, quando teve o diagnóstico positivo para Covid-19.

A mesma equipe de profissionais segue acompanhando o quadro da primeira-dama. Ela apresentou comprometimento dos pulmões e foi internada em um hospital particular para o tratamento necessário.

O governador Mauro Mendes está acompanhando o quadro da esposa.

No dia 02 de fevereiro, foi confirmado pela assessoria, que a primeira-dama teria testado positivo "novamente" pela covid-19, caso de reinfecção pela doença.

Fonte:

Deixe seu comentário