Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

online

Mais de 1500 veículos serão ofertados em leilão online de Mato Grosso

O leilão de veículos apreendidos terá início no dia 26 de novembro.

Publicado em 20/11/2019 às 05:10
Atualizado em

O cadastro encerra no dia 24 de novembro às 23h59 (Foto: Reprodução/Flares Aguiar Leilões)

O leilão de veículos  apreendidos nos pátios da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso terá início nesta sexta-feira (22). Os interessados em adquirir veículo abaixo do valor do mercado deve efetuar o cadastro antes do dia 24 de novembro.

A inscrição deve ser feita no site do leiloeiro contratado (www.faleiloes.com.br) até às 23h59 do próximo domingo (24). Serão ofertados mais de 1.500  veículos documentáveis (que podem circular). Eles estão disponíveis nos pátios conveniados e da própria PRF, nos municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Itiquira, Cáceres, Poconé, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa. 

No site do leiloeiro é possível verificar quem pode participar e quais os documentos necessários. De acordo com PRF Eder Freitas, presidente da Comissão Regional de Leilão (SRPRF-MT), "a opção online visa abranger mais pessoas, onde os veículos acabam sendo arrematados em vários estados, não semente em Mato Grosso".

O leilão tem por objetivo a venda, na modalidade leilão, em lotes, pelo maior lance, de veículos de terceiros classificados como conservados, sucata com cambio e motor inservíveis, além de bens de terceiros que se encontram há mais de 60 (sessenta) dias nos pátios, sob a custódia da  SRPRF-MT. 






Fonte:

Deixe seu comentário