Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OBRAS NA PISTA

Manutenção na BR-163 deixa trânsito lento próximo a Lucas do Rio Verde

De acordo com a Concessionária, obras são necessária para a segurança e conforto dos motoristas que trafegam pela região.

Publicado em 17/10/2019 às 21:39
Atualizado em

Obras em diversos pontos da Rodovia BR-163 estão deixando o trânsito lento no início da tarde desta sexta-feira (18) (Foto: Reprodução/Rota do Oeste)

Obras de manutenção na BR-163 deixam o trânsito lento durante esta sexta-feira (18) na região próxima a Lucas do Rio Verde. De acordo com nota emitida no final da manhã pela Concessionária Rota do Oeste, as medidas visam manter a qualidade da via e garantir maior conforto aos motoristas e, por isso, a manutenção constante é necessária.

As obras estão ocorrendo entre os quilômetros 689 e 691 da rodovia e, por causa da presença de homens e máquinas na pista, o tráfego está funcionando em regime de pare-e-siga em ambos os sentidos.

Leia a nota emitida no final desta manhã pela Assessoria de Comunicação da Rota do Oeste:

“A Rota do Oeste informa que, às 11h23, o tráfego está lento na região de Lucas do Rio Verde, entre o km 689 e o km 691 da BR-163, onde as equipes da Concessionária atuam na recuperação do pavimento e há necessidade de operação no sistema de Pare e Siga".

Em Sinop, entre o km 819 e o km 820 da BR-163, a Rota do Oeste atua na manutenção do trecho. O tráfego segue no sistema ‘Pare e Siga’.

Na região de Diamantino (km 539 da BR-163), uma das faixas do sentido sul está interditada para instalação de defensa metálica. No local, o tráfego flui pela via livre.

De acordo com a Concessionária, obras são necessária para a segurança e conforto dos motoristas que trafegam pela região (Foto: Reprodução/Roda do Oeste)

Fonte:

Deixe seu comentário