Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOBREVIVENTE

Mulher se perde na mata e sobrevive por 10 dias comendo broto de bambu

Ela se perdeu numa região de mata após uma árvore cair sobre o companheiro durante trabalho de extração de madeira

Publicado em 11/07/2019 às 01:32

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso encontrou sobrevivente 10 dias após o início das buscas (Foto: Reprodução)

Após 10 dias perdida numa região de mata fechada, em Cachoeiro da Serra, próximo a Guarantã do Norte (385km de Lucas do Rio Verde), Cleidiane Ruive (37 anos) foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com as informações, Cleidiane e o marido Adelar Cordeiro, estavam trabalhando numa fazenda com a extração de madeira, quando uma árvore atingiu o marido de Cleidiane, imediatamente a sobrevivente tentou buscar ajuda e se perdeu na mata.

O fato ocorreu no último dia 28 de junho, más só foi divulgado há poucos dias e tomou grande repercussão, pois Cleidiane sobreviveu por 10 dias se alimentando com broto de bambu.

Adelar, não resistiu aos ferimentos e morreu na mata, um funcionário da fazenda encontrou o corpo e comunicou à polícia sobre o desaparecimento de Cleidiane.

Durante uma semana, os bombeiros realizaram buscas intensiva com ajuda de cães farejadores. No percurso os bombeiros fizeram algumas marcas conhecida como ‘’picada’’ foi quando Cleidiane as seguiu e conseguiu retornar para a fazenda.

Cleidiane estava muito debilitada e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte . Seu estado de saúde é considerado estável.

O corpo de Adelar foi levado para Guarantã, onde foi sepultado. O casal tem dois filhos, um de 11 anos, outro de 17.

Fonte:

Deixe seu comentário