Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ROUBO

Policiais de Lucas do Rio Verde participam de ação contra o crime organizado

Ação integrada culminou na prisão de suspeitos e apreensão de defensivos agrícolas roubados de uma fazenda em Itanhangá

Publicado em 02/04/2020 às 07:05
Atualizado em

Ação integrada culminou na recuperação de defensivos roubados de uma fazenda em Itanhangá no domingo (Foto: Divulgação)

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Lucas do Rio Verde participou, nesta quarta-feira (01), da prisão de 5 suspeitos de envolvimento no roubo a uma fazenda localizada em Itanhangá. Além dos acusados, foram recuperados os produtos roubados, além de apreendidas armas e veículos utilizados no crime. As prisões ocorreram em Vera. 

De acordo com Wladimir Mesquita, o roubo foi registrado no domingo. Na ocasião, cerca de 12 bandidos, fortemente armados, renderam a família e trabalhadores, levando grande quantidade de defensivos agrícola. “A Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), iniciou um intenso trabalho investigativo que culminou na descoberta do paradeiro dos bandidos, bem como dos defensivos”, explicou o investigador.

Diante da quantidade de bandidos que estariam fortemente armados no local, foi pedido apoio a policiais civis de Lucas do Rio Verde, do CIOPAER e também Polícia Militar.

Durante a ação integrada, os suspeitos perceberam que os policiais haviam descoberto o esconderijo. Com isso, eles tiraram o caminhão do local, tendo sido localizado pelo CIOPAER. O motorista do caminhão acabou abordado por uma guarnição da Polícia Militar.

“A Polícia Civil deu continuidade ao trabalho, sendo presos mais 4 suspeitos, apreendidas 3 armas, além de 3 veículos utilizados em roubos a fazendas. Mais um grande trabalho integrado trazendo mais segurança ao cidadão”, conclui.

Fonte:

Deixe seu comentário