Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVA MARINGÁ

Ponte sobre rio entre Nova Maringá e Tapurah é interditada para veículos pesados

Secretaria de Obras de Nova Maringá pede que motoristas optem por trajetos alternativos até que problema seja solucionado

Publicado em 28/01/2019 às 03:12
Atualizado em

Aviso da equipe técnica que avaliou a ponte informa que tráfego para veículos pesados está comprometido até que reparos sejam feitos (Foto: Reprodução - Sindicato Rural de Nova Maringá)

A ponte de madeira sobre o rio Arinos, que liga os municípios de Tapurah e Nova Maringá está interditada para o tráfego de veículos pesados. A informação veio através da página oficial do Sindicato Rural de Nova Maringá (186km de Lucas do Rio Verde) e pede que os motoristas tomem cuidado ao utilizar a ponte e para que as pessoas repassem a informação, evitando assim, um acidente mais grave.

Segundo informações preliminares obtidas pelo Portal da Cidade, uma das travessas de madeira que sustentam a ponte sofreu avarias consideráveis e precisa ser trocada. Até que os reparos sejam feitos, a Prefeitura do município pede para que veículos pesados (acima de 5ton) evitem usar a ponte e optem por trajetos alternativos.

Este é o segundo caso registrado pelo Portal da Cidade, em menos de 15 dias, em que uma ponte de madeira precisa ser interditada para receber reparos emergenciais. Primeiro caso afetou o trânsito entre as zonais rurais de Sorriso e Tapurah. Na ocasião, a ponte precisou ser completamente interditada até que os reparos fossem terminados.



Fonte:

Deixe seu comentário