Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ROTA DE FUGA

Principal suspeito da morte de mãe de militar é preso em Santiago do Norte

Crime aconteceu na madrugada do dia 8 de março no bairro Parque das Araras onde a vítima morava

Publicado em 27/03/2020 às 01:54

Policiais civis e militares conversam logo após a prisão do principal suspeito da morte de idosa que residia no Parque das Araras (Foto: Reprodução)

Foi preso na manhã desta sexta-feira (27) o principal suspeito da morte de uma idosa ocorrida no Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e chocou, não apenas os moradores de Lucas do Rio Verde, mas de todo o Estado. A vítima, de 74 anos, era mãe de um sargento da Polícia Militar. 

Naquela data, a mulher saiu para fazer caminhada nas imediações do bairro, como de costume. Porém, imagens mostram que a idosa percebeu a companhia de um rapaz de bicicleta que a seguiu em determinado trecho. Ele passou a ser o principal suspeito pelo crime. O corpo da idosa foi encontrado por populares por volta do meio-dia.

A prisão do suspeito aconteceu em Santiago do Norte. Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde seguiam o curso de investigação e contaram com apoio policial no município onde o suspeito acabou interceptado.

Na quarta-feira (25) circularam em grupos de WhatsApp e em redes sociais mensagens e fotos do suspeito. O texto, atribuído a familiares da vítima, pedia apoio para prender o principal acusado do crime. Agora, detido, deve ser trazido a Lucas do Rio Verde, onde o caso segue sendo apurado.

Fonte:

Deixe seu comentário