Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

MEDIDAS RESTRITIVAS

Toque de recolher começa a vigorar neste sábado em Tapurah

Decreto publicado pela prefeitura do município vizinho de Lucas do Rio Verde também regulamenta as atividades religiosas

Publicado em 26/06/2020 às 23:37

Toque de recolher passa a vigor a partir de 21 horas de hoje (Foto: Divulgação/Ascom)

Os moradores de Tapurah, município vizinho de Lucas do Rio Verde, contarão com toque de recolher a partir das 21 horas deste sábado (27). A medida, uma das adotadas para conter o contágio do novo coronavírus, consta de um decreto publicado nesta sexta-feira (26) pela administração do município, que define outras medidas restritivas. 

O toque de recolher vai ocorrer a partir das 21h até as 5h do dia seguinte, período que fica terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto quando necessário para acesso aos serviços essenciais ou sua prestação, com a devida comprovação.

A realização de atividades religiosas presenciais também passa a ter algumas condições. Crianças de até 12 anos não podem participar das celebrações. Os frequentadores devem usar máscaras, usar assentos com distância de mais de 1,5 metro, controle de acesso para evitar aglomeração de pessoas.

Outros cuidados que os frequentadores deverão observar são relacionados a higienização pessoal e de ambiente, além de evitar compartilhamento de objetos nos eventos, como microfones, instrumentos musicais e outros objetos eventualmente utilizados.

O descumprimento de quaisquer das condições estabelecidas sujeitará o templo religioso a suspensão de suas atividades. Permanecem vigentes todas as demais regras instituídas no Decreto 54/2020 e no Decreto 65, de 19 de junho de 2020.

Fonte:

Deixe seu comentário