Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Pharmapele

A maior rede de Farmácias de Manipulação do Brasil agora em Lucas do Rio Verde

A Pharmapele está há mais de 30 anos no mercado beneficiando seus clientes com qualidade em toda linha de medicamentos e produtos.

Publicado em 12/12/2019 às 23:24
Atualizado em

A Pharmapele reúne beleza, estética, funcionalidade e aconchego para beneficiar os clientes. (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade )

Lucas do Rio Verde conta agora com a Pharmapele, a maior rede de Farmácias de Manipulação do Brasil. Localizada na Avenida Paraná, 73-S, no Centro, a nova empresa foi inaugurada nesta quinta-feira (12). A marca é consolidada, e conta com mais de  30 anos de experiência em medicamentos manipulados e cosméticos de tratamento.

Produtos de Alta Qualidade


No espaço, os clientes encontram uma ampla assistência farmacêutica, com qualidade por meio de fórmulas eficazes em cosméticos e nutracêuticos, que promovem saúde, beleza e bem-estar.

Para o empresário Breno Brito, a escolha pelo local foi visando atender a população luverdense com mais qualidade e tecnologia. Ao Portal da Cidade, Brito afirmou que "a Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação especialista em medicamento individualizado e se diferencia da concorrência por oferecer uma linha de dermocosméticos e nutracêuticos, ambos industrializados, que complementam o negócio de fórmulas manipuladas".

Tecnologia de ponta

A pesagem computadorizada garante precisão e segurança aos seus medicamentos. É a tecnologia de ponta da Pharmapele promovendo saúde.

"Utilizamos as ferramentas que garante a precisão dos medicamentos que são manipulados dentro do laboratório. São mais de 115 produtos entre bases exclusivas e dermocosméticos da marca para rosto, corpo e cabelo. A empresa é pioneira na criação do centro de excelência farmacêutica com pesagem computadorizada", afirmou a coordenadora de expansão do grupo Pharmapele, Alaide Souza.

Beleza, Jovialidade e Bem-estar

A farmácia de manipulação é a única com 14 selos de excelência em franchising da ABF, e já foi nomeada uma das cinco melhores franquias do Brasil pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Fundação Getúlio Vargas.

"A unidade de Lucas do Rio Verde vai oferecer toda a qualidade e segurança, pois o nosso principal objetivo é  trabalhar com amor, dedicando esse sentimento a cada fórmula entregue aos nossos clientes", concluiu a farmacêutica e empresária, Mirena Martins.

Fonte:

Deixe seu comentário