Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Estrias

Conheça o Striort: tratamento estético sem agulhas que reduz até 80% das estrias

Uma inovação com bons resultados que já está conquistando os luverdenses! Para a Biomédica Esteta, o Striort é revolucionário no combate às estrias.

Publicado em 16/09/2019 às 06:09
Atualizado em

Striort é um tratamento para estrias que não possui agulhas, é vácuo que estimula a estria a voltar a ser vascularizada (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Striort, uma técnica Ortomolecular com resultados incríveis que consegue melhorar a aparência das estrias. (Foto: Estética Magrass, em Lucas do Rio Verde)

Tratamento inovador para combater as estrias: Striort. Uma técnica ortomolecular com resultados incríveis que consegue melhorar a aparência das estrias em até 80% já na primeira sessão.

Para falar mais sobre o procedimento, o Portal da Cidade entrevistou a Biomédica Esteta, Kettilen Caubelli, da Estética Magrass, de Lucas do Rio Verde. Afinal, os resultados também dependem da aplicação correta e de um profissional habilitado que acompanhe o tratamento.

"O Striort é um tratamento para estrias, onde é usado um aparelho que não possui agulhas, e sim um vácuo que estimula a estria a voltar a ser vascularizada, ou seja, que tenha novamente circulação sanguínea no local. Pode tratar tanto estrias brancas quanto as vermelhas. O Striort é uma inovação com bons resultados, pois melhora a aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo e não-cirúrgico, e também é eficaz para tratamento de flacidez, pois estimula a produção de colágeno e elastina. Tratamento simples e com grandes resultados" - afirmou a profissional.

Como funciona o tratamento?

"A técnica consiste na combinação de um aparelho de vácuo, associado aos ativos ortomoleculares que aumentam a vascularização da região e regeneram as fibras de colágeno. O vácuo traz o sangue até a superfície da pele, e é através dessa sucção que se consegue realizar o tratamento. Os resultados podem ser observados a partir da primeira sessão". 

Quantas sessões devem ser realizadas?

"O diagnóstico varia de acordo com a resposta de cada paciente. São realizadas de 1 a 3 sessões, no máximo, de Striort, respeitando o intervalo entre sessões de 30 dias. Na primeira sessão já se pode ter uma resposta se o paciente vai reagir bem ao tratamento ou não".

Qual resultado posso esperar do Striort?

Inovação com bons resultados (Foto: Estética Magrass, em Lucas do Rio Verde)

"Os resultados são visíveis logo após a primeira sessão. As estrias ficam vermelhas e inchadas, e esse processo regride em 10 dias no máximo. Após isso, as estrias já ficam visivelmente melhor e o resultado acontece em até 30 dias. Após o procedimento, orientamos o paciente a utilizar os produtos necessários para um resultado mais positivo, como o sabonete de argila, e outros produtos indicados pela esteticista. Lembrando que a paciente não poderá pegar sol na área tratada durante o período estipulado".

Quem pode realizar o Striort?

"O Striort é indicado para homens e mulheres que desejam tratar especialmente as estrias brancas, que são aquelas mais antigas. Pode ser realizada em qualquer região do corpo. As contra-indicações do procedimento são feridas no local, pacientes com dermatite tópica, processo alérgico local e doenças do sistema imunológico não podem realizar o procedimento. Não é indicado para mulheres grávidas, ou que estejam amamentando".

Qual é o valor da sessão ?

"O custo de uma sessão varia em torno de R$ 200 a R$ 300, depende da região a ser tratada. Durante a avaliação a esteticista já consegue passar todas as informações sobre o caso de cada paciente, e quantas sessões serão necessárias".

Kettilen Caubelli, Biomédica Esteta da Estética Magrass, em Lucas do Rio Verde

Eficácia

Apesar de não existir nada totalmente eficaz para acabar com as estrias, com Striort conseguimos bons resultados."

Kettilen Caubelli, Biomédica Esteta da Estética Magrass, em Lucas do Rio Verde

Fonte:

Deixe seu comentário