Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EDITAL

Consórcio de Saúde do Teles Pires contratará empresa especializada em software

Nova tecnologia deverá tornar mais eficiente e integrada a relação entre municípios, pacientes e prestadores de serviços

Publicado em 02/12/2018 às 21:02
Atualizado em

Edital será aberto às 9h do dia 12, na sede do Consórcio de Saúde, em Sorriso (Foto: Reprodução)

Está aberto edital de licitação para assinatura de contrato entre o Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires e empresa especializada em fornecimento de software. A medida, explica a secretária executiva do Consórcio, Solimara Moura, busca tornar mais eficiente e integrada a relação entre municípios, pacientes da rede pública de saúde, prestadores de serviços, além do próprio Consórcio.

Em nota à imprensa, o Consórcio informa que o sistema será distribuído para os 15 municípios que integram a holding pública e atenderá o agendamento de procedimentos, as diversas casa de apoio que funcionam na região e aprimorará a gestão de licitação de materiais e medicamentos. Além disso, a proposta é que se torne mais fácil o banco de dados dos usuários, empresas contratadas e fornecedores de serviços, incluindo conversão de dados, implantação e treinamento.

O PREGÃO – A modalidade de certame escolhida foi a presencial, que ocorrerá no dia 12 (quarta-feira), com início às 8h, na sede do Consórcio, situada na Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, em Sorriso.

As empresas entregar dois envelopes, um com os documentos e outro, com a proposta de preço. Os envelopes serão apertos às 9h do mesmo dia e vencerá a concorrência a empresa que oferecer o menor preço global, segundo demandas expostas no edital de convocação.

Para obter maiores informações sobre o processo, os telefones (66) 3544 3358 ou 3544 4109 e a página oficial do Consórcio Teles Pires (acesse aqui) estão à disposição, inclusive para leitura integral do edital. 

Fonte:

Deixe seu comentário