Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Curados!

COVID- Mesmo em meio ao tormento, país se aproxima de 11 milhões de recuperados

Em Lucas do Rio Verde, dos 10.167 casos registrados, 9.960 já estão curados da doença

Publicado em 27/03/2021 às 22:26
Atualizado em

Na imagem, o luverdense Antonio Gabriel Galeski, 8 anos, pedindo a cura da Covid no mundo. (Foto: Arquivo pessoal da família)

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde, na noite deste sábado (27), o Brasil somou 12.490.362 casos positivos para a Covid-19. O número de mortes, bateu um novo recorde, às 18h20 foi divulgado, a morte de 3.438 pessoas, que morreram em decorrência do novo coronavírus.

Em meio ao tormento, é fato que o país também registra um alto número de recuperados. Ao todo, até o momento, positivamente, 10.879.627 de pessoas venceram à Covid.


Ou seja, o número é superior à quantidade de casos ativos, ou seja, pessoas que estão em acompanhamento médico. Informações foram atualizadas às 18h20 deste sábado (27), pelo Ministério da Saúde.

Situação em Lucas do Rio Verde

Desde o início da pandemia, em março de 2020, Lucas do Rio Verde registrou 10.167 casos. Os dados publicados pela Secretaria Municipal de Saúde, também divulgou, que 9.960 pessoas já estão curadas na cidade. 

(Imagem: Ascom/Prefeitura)


IMPORTANTE

O Portal da Cidade busca por informações precisas e de credibilidade, sempre proporcionando aos leitores, conteúdos relevantes e informativos.

Reforçamos que o país, estado e município, vem registrando um número muito alto de casos, por isso orientamos para que sigam as medidas protetivas, tendo como o cuidado primordial o uso de máscara e o distanciamento social.

-Juntos seremos mais fortes que esse vírus!

-Faça sua parte!

Queremos noticiar notícias positivas!






Fonte:

Deixe seu comentário