Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

harmonização

Em Lucas: Clínica de Estética Avançada é destaque na recuperação da autoestima

Especializada em tratamentos minimamente invasivos, Clínica Dra. Michelli Mombach Techio é suprema em qualidade e confiança entre os luverdenses.

Publicado em 05/11/2019 às 06:15
Atualizado em

O excelente atendimento também tem conquistado Lucas do Rio Verde (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

É no Centro, coração de Lucas do Rio Verde, que a Clínica de Estética Avançada está localizada, Dra. Michelli Mombach Techio cumpre a missão de contribuir para o aumento da beleza e a autoestima de homens e mulheres luverdenses. 

Formada desde 2012 com Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) aprovado pela banca com nota 9.9, a profissional especialista em tratamentos minimamente invasivos, Michelli Mombach Techio, também havia sido aprovada para medicina veterinária na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), mas inspirada pelo próprio problema de pele, escolheu a biomedicina e a estética por um motivo muito maior: cuidar de pessoas!


“O que me puxou para a área de estética foi o meu próprio caso. Como eu tenho vitiligo desde os 6 anos, e passei por diversos episódios onde eu não me sentia bem com minha doença, pois ela é totalmente estética. Então isso tomou uma frente muito grande na hora de eu escolher uma especialização. Escolhi essa área por isso, para levar o bem-estar às pessoas que tivessem algum problema relacionado à pele, corpo, e deixavam elas infelizes. O propósito sempre foi usar o conhecimento para proporcionar bem-estar e contribuir para a autoestima de cada paciente, fazendo com que ele se sinta feliz consigo mesmo”, relatou Michelli Mombach ao Portal da Cidade.

Michelli Mombach Techio, especialista em tratamentos minimamente invasivos

Motivação diária

Eu analiso minha agenda no dia anterior e crio expectativas, porque o que me motiva são pessoas. O dinheiro é importante, mas minha maior felicidade é atender pessoas”.

Michelli Mombach Techio, especialista em tratamentos minimamente invasivos

Qualidade como lema

O estudo e a busca por conhecimento sempre foi a prioridade em investimento. Especialista certificada pelo Instituto Savoir, a profissional reúne cerca de 15 cursos dentro do âmbito de tratamento minimamente invasivo, isso “porque um dos valores que carrego é a qualidade. Em janeiro de 2020 pretendo ir para o Estados Unidos fazer mais um curso e concluir meu mestrado”.


Mulher, esposa e mãe, a profissional também já lecionou estética e há dois anos atua na área interruptamente. Em maio de 2019, a Clínica de Estética Avançada Dra. Michelli Mombach Techio nasceu. Sob a visão de gerar qualidade de vida às pessoas, tem como missão proporcionar novamente a autoestima, a felicidade e o bem-estar aos pacientes. Além da mão de obra profissional, a qualidade de equipamentos e produtos também é levado à sério. 

“Não adianta eu fazer um procedimento aqui na clínica, por mais qualificada que eu seja, e o produto que estou utilizando não ser de qualidade ou não proporciona o resultado que precisa. Então, priorizo qualidade profissional, dos produtos e dos equipamentos. Toda semana realizamos a revisão de todos os equipamentos, todos os produtos, desde o Ph, climatização, coloração. Tudo é analisado com máximo cuidado”, explicou a especialista em tratamentos minimamente invasivos.

Toda essa qualidade é para que o paciente possa desfrutar de procedimentos estéticos de ponta, focados na harmonia do rosto, a chamada Harmonização Facial.

Harmonizar, não modificar

A Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto, recuperando os traços e tratando o envelhecimento facial caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.

Harmonizar não é o mesmo que modificar. Michelli afirma que para ela, a “maior alegria não é modificar o rosto de alguém, mas recuperar o que o tempo roubou na aparência daquela pessoa. Minha missão, com toda certeza, é mostrar aos meus pacientes que eles já são lindos como são, é só melhorar alguns traços que já existem. Uma harmonização facial, sem perder a identidade de quem realmente são”.

Botox, Preenchimentos, MD Codes, Blefaroplastia sem corte, Mesoterapia, Hiperidrose, Remoção de tatuagens, Retirada de varizes e vasinhos, Rinomodelação, Lipo papada, Fios de sustentação, Sculptra, Microagulhamento, Peeling, Limpeza de pele, Drenagens, e Tratamento de Manchas/melasma, são procedimentos oferecidos na Clínica com expressivos resultados.


Conhecida pelo excelente atendimento e suprema qualidade, a Clínica de Estética Avançada Dra. Michelli Mombach Techio está localizada na Rua Chapecó, 218, Centro de Lucas do Rio Verde/MT. Você pode agendar seu horário através do telefone (65) 99641-7030 ou pelo WhatsApp. Ou ainda acompanhar as novidades e conteúdos interessantes pelo Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário