Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

BOLETIM

Em Lucas, terceiro caso suspeito de Covid é descartado

Um terceiro caso suspeito para a doença em Lucas do Rio Verde foi descartado com isso são três exames que deram negativo

Postado em 24/03/2020 às 20:24 |

(Foto: Foto: Reprodução)

O quinto boletim epidemiológico divulgado pelo Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus mostrou que um terceiro caso suspeito para a doença em Lucas do Rio Verde foi descartado. Com isso são três exames que deram negativo. Cinco casos são considerados suspeitos e há 42 pessoas em monitoramento, um aumento de 12 pessoas entre o boletim divulgado nesta segunda-feira (23) e hoje. 

O secretário Municipal de Saúde, Rafael Bespalez, disse durante live no início da noite desta terça-feira (24) que Lucas do Rio Verde está conseguindo manter o controle da doença. “Graças às medidas tomadas pelo poder público e principalmente pela conscientização das pessoas em combate à doença e realizar as medidas de higiene necessária estamos conseguindo controla-la” disse o secretário.

Em Mato Grosso, o boletim epidemiológico apontou que o número de casos suspeitos subiu para 6 e há 210 suspeitos de coronavírus. Os casos são devidamente acompanhados pelas equipes de Vigilância Epidemiológica do Estado e dos municípios.


Fonte:

Deixe seu comentário