Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

ProSaúde: loja especializada em produtos naturais inaugura amanhã (13)

Produtos naturais, orgânicos e alimentos funcionais de alta qualidade.

Publicado em 12/12/2019 às 04:00
Atualizado em

ProSaúde: loja especializada em produtos naturais (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade )

Inaugura em Lucas do Rio Verde nesta sexta-feira (13) a loja  ProSaúde, especializada em alimentos saudáveis. A empresa promete oferecer aos clientes uma linha diversificada de produtos a granel, como grãos, cereais, frutas desidratas, chips e biscoitos, encapsulados, produtos sem glúten, sem lactose, integrais, orgânicos, diet e light, chás e temperos, e muito mais.

"Além de toda linha de alimentos, a ProSaúde traz para Lucas do Rio Verde pomadas e sabonetes terapêuticos naturais, que são produtos de alta qualidade. A ProSaúde vem para agregar ao mercado, trazendo mais opções em produtos naturais para o cliente", destacou a empresária Patrycia Miehe.

No espaço da ProSaúde, os luverdenses também vão encontrar a linha dos Florais de Bach. Ao Portal da Cidade, Patrycia explicou que "o objetivo dos Florais de Bach é buscar o equilíbrio das emoções do paciente por meio da diminuição do estresse, depressão e sentimentos desagradáveis. Os florais são preparados a partir de flores, arbustos ou árvores silvestres, e corrigem nossos campos energéticos".

A inauguração acontece no dia 13 de dezembro, a partir das 09h. A ProSaúde está localizada na Avenida Rio Grande do Sul 125-S, no Centro. Além da maravilhosa novidade, será servido coquetel com degustação de produtos naturais.

Fonte:

Deixe seu comentário