Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EDITAL

Lucas do Rio Verde abre edital para residência em Medicina da Família

Inscrições vão até o próximo dia 18 de dezembro e a bolsa para os aprovados é de R$ 8 mil

Publicado em 11/11/2018 às 21:00
Atualizado em

Programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade selecionará seis novos profissionais para atender comunidade luverdense (Foto: Reprodução)

Foi lançado o edital que oferece seis novas vagas para residência médica na área de Medicina da Família e Comunidade. Segundo o site da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de dezembro através de mensagem enviada para o correio eletrônico inscricao.coremelrv@gmail.com

A prova de seleção dos candidatos será realizada no dia 12 de janeiro de 2019, a partir das 13h30min, na Escola de Saúde Pública Municipal e terá 50 questões objetivas que corarão conhecimentos em clínica médica, cirurgia geral, ginecologia, obstetrícia, pediatria, ética médica e medicina preventiva.

Para os selecionados o programa de residência terá duração de 2 anos com pagamento de bolsa aos estudantes no valor de R$ 8 mil.

Em nota à imprensa, a coordenadora do programa, Denise Scaff Gonçalves, lembrou que o Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade de Lucas do Rio Verde “tem propiciado a qualificação do médico que atua nas unidades básicas de saúde, garantindo a melhoria no atendimento à população. Atualmente, o programa está implantado em três unidades básicas e para 2019 ampliaremos para quatro unidades”.

Para saber mais, o candidato pode acessar o editar de convocação acessando o link em PDF (clique aqui) ou ligando para o telefone (65) 3548-2304.

Fonte:

Deixe seu comentário