Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SAÚDE E LAZER

Lucas do Rio Verde: Inscrições abertas para o 21º Passeio Pedalando Pela Vida

Durante o evento serão distribuídas camisetas e bicicletas entre os participantes. Inscrições nas Lojas Martinello e na Secretaria de Esportes.

Publicado em 21/10/2019 às 21:29
Atualizado em

Passeio Ciclístico Pedalado Pela Vida acontece neste sábado (26), a partir das 07h30min, em Lucas do Rio Verde (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Estão abertas as inscrições para o 21º Passeio Ciclístico Pedalando Pela Vida. A iniciativa é uma parceria entre a rede de lojas Eletromóveis Martinello e a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde e conta com a organização da Secretaria de Esportes e Lazer.

Em nota à imprensa divulgada na manhã desta terça-feira (22), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura informa que o evento acontecerá no próximo sábado (26), a partir das 07h30min, com concentração na praça da Igreja Rosa Mística, com percurso até o estacionamento do Estádio Passo das Emas.

Os participantes poderão participar de sorteios e competições que terão como prêmio 15 bicicletas. Veja aqui o regulamento.

Segundo o secretário de Esportes, Marcelo Dal Berto, “o evento já é tradicional na cidade e chama a atenção para os cuidados que temos que ter com nossa saúde. A prática de um esporte leve, como caminhar ou andar de bicicleta por alguns minutos todos os dias já pode ajudar a combater muitos problemas de saúde no futuro. Como brinde, os 500 primeiros ciclistas que chegarem à concentração ganharão uma camiseta. Esperamos todos lá para essa grande festa em nome da saúde e do lazer”.

Durante o evento serão distribuídas camisetas e bicicletas entre os participantes (Foto: Portal da Cidade)

Fonte:

Deixe seu comentário