Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

últimas informações

Lucas do Rio Verde registra 126 casos de Covid nas últimas 24 horas; 439 ativos!

Felizmente, nenhuma internação grave foi resgitrada nos últimos dias, tendo apenas 1 paciente internado na UTI, desde outubro de 2021

Publicado em 19/01/2022 às 17:04
Atualizado em

Os números da Covid-19 não param de subir em Lucas do Rio Verde. Conforme o último boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (19), 126 pessoas testaram positivo para a doença nas últimas horas. Os números apresentaram baixa no final de 2021, cenário este, registrado em todo o país, porém, desde as festividades do final do ano, os índices aumentaram, elevando o número de novos infectados.

O número pode ser ainda maior, já que muitas pessoas apresentam sintomas leves, confundidos até mesmo com a gripe, ou não apresentam nenhum sintoma. Por isso, é importante que a população siga com os cuidados ressaltados desde o início, tendo como primordial o uso de máscara, distanciamento social e vacinação.

Ainda conforme o a atualização diária da Covid, apresentada pela Secretaria Municipal de Lucas do Rio Verde, pessoas entre 18 a 39 anos foi a faixa etária que mais positivou para doença. Em segundo, estão os com idades de 40 a 59 anos.

(Imagem: Ascom/Prefeitura)


Fonte:

Deixe seu comentário