Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ATUALIZANDO

Lucas do Rio Verde volta a registrar óbitos por Covid-19

Duas pessoas morreram nas últimas horas em decorrência do novo coronavírus e número de mortes vai a 49

Publicado em 01/09/2020 às 04:08

(Foto: Portal da Cidade)

O número de óbitos em decorrência do novo coronavírus em Lucas do Rio Verde subiu para 49 com mais dois registros positivos confirmados. Os dois óbitos foram registrados nesta segunda-feira (31.08). 

Um dos pacientes é um homem de 64 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde, ele estava internado na UTI do Hospital Regional de Sinop desde o dia 04/08.

O outro óbito é de uma mulher de 58 anos, hipertensa e diabética. Ela foi internada em 20/07 na UTI do Hospital São Lucas, sendo transferida para Cuiabá no início do mês de agosto.

Boletim

O Comitê de Enfrentamento ao novo coronavírus em Lucas do Rio Verde divulgou boletim epidemiológico informando que o município tem 80 casos suspeitos da doença. Há duas pessoas hospitalizadas em leitos de UTI com suspeita de Covid-19. A Secretaria de Saúde ainda aguarda a confirmação de um óbito suspeito.

Em relação aos casos descartados, eles somam 6.428.

Já os casos ativos são 703, com 8 pessoas internadas em enfermaria e outras 8 em UTI. O número de casos considerados recuperados são 3.950. O total de casos confirmados é de 4.702.


Fonte:

Deixe seu comentário