Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DESRESPEITANDO

Mesmo com alerta, luverdenses são flagrados em praça

Pessoas aglomeradas, outros praticando esportes e todos eles se colocando em risco, e desrespeitando este momento de pandemia.

Postado em 22/03/2020 às 19:41 |

(Foto: Foto: Portal da Cidade)

Mesmo após as medidas decretadas pelos governos municipais e estaduais para combater o crescimento de pessoas infectadas com o Coronavírus em Mato Grosso, muitas moradores ainda não compreenderam a gravidade da situação e o estado de emergência adotado pelo município.

Durante o sábado, a redação do Portal da Cidade, flagrou muitas pessoas e até famílias inteiras em mercados e supermercados, descumprindo as recomendações médicas, quando a transmissão da doença.

Na tarde deste domingo a situação se repetiu, em uma volta na cidade, a redação encontrou muitos luverdenses em áreas públicas, como a praça do bairro Veneza.

Pessoas aglomeradas, outros praticando esportes e todos eles se colocando em risco, e desrespeitando este momento de pandemia.

No inicio da noite deste domingo durante uma live, o secretário de saúde, Rafael Bespalez informou que Lucas do Rio Verde continua sem nenhum caso confirmado, possui seis pessoas com suspeitas, um caso descartado e outras 28 pessoas sendo monitoradas.

A redação do Portal da Cidade de Lucas do Rio Verde, alerta aos leitores sobre a gravidade da doença e pede, fique em casa, lave as mãos com frequência, evite aglomerações e ajude a evitar o crescimento da doença. 


Fonte:

Deixe seu comentário