Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Saúde

Na luta pelo emagrecimento, produtos naturais são os mais recomendados

Pessoas aderem à perda de peso mais rápida nesta época do ano, onde o risco poderá ser alto caso ocorra a ingestão de produtos inadequados.

Publicado em 31/12/2019 às 04:12
Atualizado em

Na ProSaúde é possível encontrar produtos naturais de qualidade e que não prejudicam o organismo (Foto: Orlando Albuquerque/Portal da Cidade)

Uma das maiores preocupações dos brasileiros nesta época de ano é a perda de peso. É fácil se deparar com pessoas que ficam desesperadas para perder aqueles quilinhos extras ganhados ao londo do ano. O emagrecimento era a meta de ano novo no findar de 2018, como não aconteceu em 2019, pessoas correm contra o tempo para perder peso em curto prazo, o que pode ser prejudicial.

São diversos produtos que prometem fazer milagres no organismo, porém, especialistas recomendam ter cautela ao adquirir um produto antes consultar um profissional. 

Ao Portal da Cidade, a nutricionista Patrycia Galiani, explica que indicado é sempre procurar por produtos naturais, aqueles que podem ser consumidos sem medo. 

"Sem dúvida, nesta época do ano é difícil emagrecer porque estamos num momento de festa, e onde tem festa, também tem um cardápio variado com muitas opções [...] entretanto, existem produtos que podem sim ajudar, os indicados são produtos naturais", pontua.

Produtos naturais que auxiliam no emagrecimento
Produtos naturais que auxiliam no emagrecimento (Foto: Portal da Cidade)

"Alguns produtos auxiliam no emagrecimento, porém, isso só é possível quando uma dieta saudável é adotada juntamente com a prática de exercícios físicos. Nenhum remédio fará milagres, mas quando se trata de produtos para emagrecer, o indicado são os naturais, pois eles ajudam neste processo sem causar danos para sua saúde", explica a nutricionista  da PróSaúde, Patrycia Galiani.

Onde encontrar 
Na PróSaúde é possível encontrar produtos naturais para auxiliar no processo de perda de peso, além de uma ampla variedade em alimentos saudáveis. O espaço também oferece  atendimentos específicos ao cliente que procura orientações sobre saúde, bem-estar e tratamentos saudáveis.

A PróSaúde fica Localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 125-E, Sala 02, no Centro de Lucas do Rio Verde.

Fonte:

Deixe seu comentário