Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

saúde

Restaurante Cantina do Sul lança marmitas fitness em Lucas do Rio Verde

Para uma vida mais saudável, agora os clientes têm a opção de almoço fitness, sem perder o gostinho caseiro do Cantina do Sul.

Publicado em 16/11/2019 às 04:15
Atualizado em

Restaurante Cantina do Sul, Avenida Amazonas, 1639 S (Foto: Orlando Albuquerque/Portal da Cidade)

O Restaurante Cantina do Sul está com uma supernovidade em Lucas do Rio Verde: além de servir um delicioso buffet todos os dias, agora também atende com marmitex fitness. Um cardápio amplo, com alimentos ricos em proteínas e vitaminas, feito especialmente para quem deseja se alimentar de forma mais saudável e menos calórica.

Qualidade profissional

O cardápio fitness é acompanhado pela nutricionista Franciela Giacomini, que num equilíbrio nutricional perfeito, seleciona os melhores alimentos na medida certa.

A novidade proporciona aos clientes mais qualidade de vida, e por um preço especial: a partir de R$ 15 reais.

Referência gastronômica

Há 13 anos em Lucas do Rio Verde, o Restaurante Cantina do Sul é conhecido pela excelência em comida caseira, preparada na hora e com tempero diferenciado. 

Ao Portal da Cidade, o empresário e proprietário do restaurante, José Raimundo de Moraes, explica que o Cantina do Sul oferece aos clientes "preços baixos e uma variedade deliciosa no cardápio. É a opção ideal para quem não tem tempo de almoçar em casa, mas não abre mão da boa comida com gostinho caseiro todos os dias".

Buffet 

Além da supernovidade, vale ressaltar que no restaurante é servido buffet à quilo e livre. Contando também com a confecção de marmitas.

Atendimento

O Cantina do Sul atende de segunda à domingo, e conta com espaço amplo e climatizado.

Sempre priorizando o cliente, o restaurante também oferece opções de convênios para empresas, fornecendo marmitas deliciosas com preços super acessíveis.

O Restaurante Cantina do Sul está localizado na Avenida Amazonas, 1639S, Bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde-MT.


Fonte:

Deixe seu comentário