Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Saúde abre credenciamento para aquisição de consultas, exames e procedimentos

O processo de credenciamento estará vigente por um ano, a partir de 17 de janeiro

Publicado em 04/01/2022 às 13:44

(Foto: Ilustrativa )

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Saúde, informa que está aberto o edital de credenciamento nº 005/2021, que prevê a contratação de empresas interessadas na prestação de serviços especializados, como consultas, exames e outros procedimentos para complementar a cobertura da rede municipal de saúde, por meio do SUS.

Estão inclusos no edital, que tem vigência de um ano, exames de ecocardiograma e cardiologia pediátrica, gastroenterologia/proctologia, odontologia, fisioterapia pélvica, biópsia, entre outros.

As empresas interessadas poderão se credenciar a partir de 17 de janeiro de 2022. A solicitação e apresentação dos documentos deverão ser feitas, das 7h às 12h, no Paço Municipal, localizado na Avenida América do Sul, nº 2500 S, bairro Parque dos Buritis.

Após o recebimento do pedido de credenciamento, a Comissão Especial de Licitação terá o prazo de 5 dias úteis para analisar os documentos e, se estiverem de acordo com o edital, formalizar a contratação.

As contratações terão prazo igual à data final do credenciamento, podendo ou não serem prorrogadas, a critério da Administração Municipal.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (65) 3549-8300 ou pelo edital.

Fonte:

Deixe seu comentário