Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

AMOR AO ROCK

Casal de Lucas do Rio Verde faz 4,6 mil km de moto para ir ao Rock in Rio

Aventura rendeu sustos, alegrias, surpresas, muita adrenalina e rock'n'roll de verdade.

Publicado em 16/10/2019 às 02:00
Atualizado em

Kidão e Renata fotografaram o palco principal do Rock in Rio durante o show da banda inglesa Iron Maiden (Foto: Reprodução/Christian Bender)

O casal de empresários Christian e Renata Bender resolvera fazer uma viagem diferente este mês. Eles integram o Tribu’s Moto Clube de Lucas do Rio Verde e aproveitaram a paixão por rock’n’roll e passeios de moto, os dois partiram rumo ao Rio de Janeiro para assistirem uma noite dos shows do Rock in Rio 2019. Foram 3 dias apenas para a ida, passando por sustos nas estradas, paisagens de tirar o fôlego, até a chegada ao destino.

Aventura

Kidão (Christian) conta que houve alguns sustos pelo caminho, como o tempo parados na estrada por conta de um acidente com uma carreta que transportava fardos de algodão, que acabou pegando fogo e trancando a pista e, já perto de Jaciara, uma tempestade obrigou o casal a buscar abrigo.

“Nós estávamos planejando essa viagem desde novembro de 2018, quando compramos os ingressos. Viajar pelas estradas de Mato Grosso é sempre uma aventura para poucos, mas fora esses dois sustos, o resto da estrada nos rendeu momentos muito bons, principalmente por conta das paisagens”, conta ele com exclusividade ao Portal da Cidade.

Rio de Janeiro

Ele aproveita a entrevista para enfatizar sua surpresa com a cidade do Rio de Janeiro e seu povo: “não vi nada daquilo que alguns canais de TV mostram todos os dias para o resto do Brasil. Cidade organizada, bem sinalizada, povo muito atencioso, feliz e gentil [...] vivemos completamente o oposto do que querem fazer a gente acreditar que é. Naturalmente que tem alguns problemas de qualquer cidade grande... mas temos muito a agradecer pelo tratamento que recebemos”.

Rock in Rio

Kidão e Renata foram para assistir os shows de Iron Maiden, Sepultura e Scorpions. Desde a ida para a Cidade do Rock até o retorno para a hospedagem, ele conta que houve assistência profissional e ajuda das pessoas: “chegamos no metrô e a senhora que nos vendeu o bilhete da passagem nos indicou exatamente o caminho até chegarmos à Cidade do Rock ... na entrada já se via a organização perfeita do evento, com seguranças, catracas bem localizadas, tudo muito bem sinalizado, banheiros à vontade, grade de shows clara, palcos muito bem distribuídos, não se via empurra-empurra para nada e nem tumulto”.

Ao todo, durante os dias de viagem, o casal passou por 5 estados brasileiros e percorreu 4,6 mil quilômetros de estrada, documentados em uma cervo de quase 100 fotos e vídeos.


Fonte:

Deixe seu comentário