Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVEMBER FEST

November Fest: Hoje tem Bierwagen pelas ruas de Lucas do Rio Verde

Concentração para a carreata será no Parque de Exposições Roberto Munaretto e início do passeio está marcado para acontecer às 17h30.

Publicado em 14/11/2019 às 01:02
Atualizado em

A partir das 17h desta quinta-feira (14) acontece o Bierwagen anunciando a November Fest pelas ruas de Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

Está quase tudo pronto para a edição de 2019 da November Fest de Lucas do Rio Verde. A tradicional festa do município destina seu lucro para a Fundação Luverdense de Saúde, que mantém os serviços do Hospital São Lucas. Para anunciar a festa, os organizadores realizarão uma carreta no final da tarde desta quinta-feira (14), com saída às 17h30, do Parque de Exposições Roberto Munaretto, no Bairro Menino Deus.

Segundo Michely Venson, integrante da Associação Cultural Grüner Wald, “apesar de não conseguirmos realizar este ano o Jantar das Nações, esperamos um bom público para o sábado. Convidamos a todos que quiserem participar do Bierwagen hoje, no final da tarde, para que ajudem também a divulgar a November Fest, pois nunca é demais ressaltar que todo o dinheiro arrecadado com a festa será destinado a apoiar o Hospital São Lucas, que atende toda a nossa população”.

Cancelamento 

Com o cancelamento do jantar das nações, os organizadores informam que a festa ocorrerá apenas no próximo sábado (16), com abertura da bilheteria para aquisição dos ingressos a partir das 16h e início das apresentações das bandas às 21h. A primeira banda a se apresentar será a Banta Meteoros, em seguida apresentação de dança com o corpo de baile Grüner Wald e, logo depois, grande baile com a Banda Chopão.


Fonte:

Deixe seu comentário