Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE

Aprovados nos cursos de Geografia e Química na UAB/UFMTdevem fazer a matrícula

O prazo estipulado para realizar as matrículas será do dia 15 a 19 de abril

Publicado em 12/04/2024 às 19:59

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Universidade Aberta do Brasil com polo em Lucas do Rio Verde, informa que está aberto o período de matrículas para os aprovados no Curso de Geografia e Química, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O prazo estipulado para realizar as matrículas será do dia 15 a 19 de abril, através do link https://www.ufmt.br/ingressoead/.

Para realizar a matrícula o candidato deverá:

I. Organizar os documentos exigidos, digitalizados no formato PDF (Portable Document Format), respeitando o tamanho máximo de 5 (cinco) Megabytes para cada documento;

II. Os documentos anexados devem ser legíveis e conter frente e verso, se for o caso, no mesmo arquivo;

III.. O candidato selecionado para matrícula deverá acessar o Sistema de Gestão de Ingresso (SGI) da UFMT, no endereço www.ufmt.br/ingressoead, mediante cadastro realizado no ato da inscrição, e proceder o envio on-line da documentação exigida, de acordo com o tipo de vaga (demanda) para o qual foi selecionado, atentando-se para o prazo estabelecido no item 1 deste edital;

IV. É de competência do candidato acompanhar os prazos e resultados do recurso no endereço www.ufmt.br/ingressoead;

Entre outros itens a ser conferido no edital:

Não será aceito envio de documentos via correio eletrônico, bem como fora do prazo estipulado no cronograma de atividades.

Dúvidas ou informações sobre problemas técnicos no âmbito deste processo seletivo deverão ser encaminhadas para a Supervisão de Concursos (SC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), para o e-mail concursos.proadi@ufmt.br ou pelo telefone (65) 3313-7281.

Demais dúvidas entrar em contato pelo telefone: 3548-2326 / 3548-2327 ou pelo e-mail: uab@edu.lucasdorioverde.mt.gov.br ou ainda pelo WhatsApp: (65) 99911 - 8214 (coordenadora Juliana).

Fonte:

Deixe seu comentário