Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Há dez anos, Arts Baby aposta em qualidade e bons preços no vestuário infantil

O diferencial é acompanhar o cliente com peças que atendem desde o seu nascimento até o início da adolescência.

Publicado em 21/12/2019 às 04:01
Atualizado em

Arts Baby aposta em peças exclusivas para todas as ocasiões (Foto: Orlando Albuquerque/Portal da Cidade)

As crianças crescem rapidamente, e por isso tem-se a necessidade de estar constantemente 'renovando o guarda-roupa' dos pequenos. Na Arts Baby, é possível encontrar conjuntos masculinos e femininos, calçados e acessórios, de qualidade e com preços acessíveis. Tudo o que há de melhor para atender essa necessidade do público infantil.

Há dez anos em  Lucas do Rio Verde, a Arts Baby aposta em peças exclusivas para todas as ocasiões. Todas as semanas a loja também oferece super promoções, com descontos que chegam até 50%.

Do básico ao requintado, o diferencial é acompanhar o cliente com peças que atendem desde o seu nascimento até o início da adolescência.


"A Arts Baby traz produtos de qualidade com preço acessível, abraçando o consumo consciente e também marcas conhecidas nacionalmente. Atendemos do zero ao tamanho doze anos, e temos como proposta ajudar a construir o estilo das crianças, com roupas, calçados e acessórios de qualidade, com bons preços. São lindos looks, que realmente acompanham as últimas tendências de moda", explicou a empresária Cleci Cordeiro.

O ambiente da loja está passando por mudanças, e a partir de 2020 abrangerá um público maior.

"Visando atender os pedidos dos nossos clientes, estamos preparando muitas novidades. É a Arts Baby inovando para proporcionar ao público infantil e infantojuvenil, estilo e qualidade", concluiu.

A Arts Baby está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 572-S, Centro de Lucas do Rio Verde.


Fonte:

Deixe seu comentário