Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DESTAQUE

Best Place Agência Criativa recebe Moção de Aplausos na ALMT

A homenagem ressalta os serviços prestados pela agência, que se destaca como uma das maiores na área do marketing, em Mato Grosso

Publicado em 15/03/2024 às 19:11
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT), realizou na noite desta quinta-feira (14), uma sessão especial para homenagear várias personalidades mato-grossenses que marcaram história ao longo dos anos com moções de aplausos, comendas e medalhas.

A iniciativa foi do deputado Wlad Mesquita (Republicanos), que agraciou pessoas e várias entidades. De acordo com Wlad, a sessão especial surgiu da necessidade de homenagear as pessoas que fizeram e que fazem a diferença no município de Lucas do Rio Verde e também no estado de Mato Grosso.

“É uma oportunidade de demonstrar a gratidão, de fazer o reconhecimento de pessoas e empresas que se destacam em Lucas do Rio Verde e em nosso estado. Todo trabalho bem feito e toda ação que agregue pessoas, merecem ser elogiados e aplaudidos”, complementou Mesquita.

Na imagem, o deputado Wlad aparece ao lado dos empresários e proprietários da Best Place Agência Criativa, Luciana Bobato e Tulio Oliveira. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Entre as empresas homenageadas, está a Best Place Agência Criativa, de Lucas do Rio Verde. Os serviços realizados na área do marketing e do design gráfico, classificou a agência como uma das maiores do segmento, no estado de Mato Grosso. 

Para o empresário e fundador da marca, Tulio Oliveira, a Moção de Aplausos coloca em envidência, toda a dedicação desenvolvida pela a agência nos últimos anos.

“Primeiramente quero agradecer ao deputado Wlad Mesquita e a todos os parlamentares envolvidos nesta solenidade, por nos proporcionarem tamanha emoção. Para nós, essa Moção de Aplausos significa a coroação de um trabalho que envolve muita dedicação, e isso está no nosso DNA como agência Best Place desde 2016", destacou.

Ainda conforme o empresário, a história da marca, além de carregar grandes projetos, também envolve pessoas. 

"Para um menino que saiu de Cuiabá, do bairro Santa Amália, estar aqui hoje, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, recebendo esta homenagem é um momento de muita felicidade e isso só foi possível, porque ao longo do caminho, pessoas especiais estiveram conosco. Afinal, esse reconhecimento que recebemos, não diz respeito a mim, pessoa, Túlio, diz respeito à agência e a todos que estão envolvidos nesse processo, todos que fazem parte do nosso time, e todos aqueles que contribuem para o nosso crescimento", ressaltou.

Qualidade

Atualmente, e por três anos consecutivos, a Best Place se mantém como a única na cidade de Lucas do Rio Verde a possuir certificação do Conselho Superior das Normas-Padrão (CENP).

Além de ser destaque em Mato Grosso, a agência de publicidade também alcança outros estados como Minas Gerais, Rondônia e Paraná. 



Fonte:

Deixe seu comentário