Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SUrPRESA!

Crianças da Escola Érico Veríssimo de Lucas do Rio Verde ganham festa surpresa

Alunos ganharam bolo, refrigerantes e presentes dos Supermercados Romancini.

Publicado em 11/10/2019 às 02:34
Atualizado em

Alunos da Escola Municipal Érico Veríssimo ganharam presentes surpresa dos Supermercados Romancini e bolo na véspera do Dia das Crianças (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Os alunos da Escola Municipal Érico Veríssimo ganharam, na tarde de hoje (sexta-feira, 11), uma festa surpresa para comemorar o fechamento da semana da criança. A festa contou com bolo, refrigerante e a visita da equipe dos Supermercados Romancini que distribuíram 300 kits com lanche e brinquedos para as crianças.

Um dia inesquecível

O diretor da escola, Professor Flavio Gardin, conta que “a ideia de fazer esta festa surgiu da proposta de darmos a estas crianças um momento de alegria e mostrarmos que elas também merecem um Dia da Criança. Muitas delas, por falta de condições econômicas de suas família, sequer têm o suficiente em casa para comer no dia a dia e, por este motivo, uma pequena festa como essas se torna mais importante. Somos gratos ao Lídio que, com sua família, nos presenteou com o bolo; agradecemos também aos Supermercados Romancini pela visita e pelos presentes [...] tudo isso tem uma importância para nós, mas para nossos alunos é algo que será inesquecível”.

O bolo do Seu Lídio

Lídio Ascholi (61 anos), há 21 anos como guarda patrimonial da escola, se juntou com sua família e amigos para presentear as crianças. Segundo ele, a ideia surgiu de uma conversa que teve com sua esposa sobre uma forma de dar aos pequenos um dia especial.

“Depois que resolvemos fazer o bolo, fomos correndo atrás de amigos que nos ajudaram com refrigerante, doces, picolés, ingredientes... tudo o necessário para fazermos uma festinha. Eles são nossa alegria. Eu tenho filhos e netos, sou muito grato a Deus por todos eles fazerem parte das nossas vidas e essa é uma maneira de retribuir toda essa felicidade que cada um desses aluninhos nos passam todos os dias”, conta Lídio, emocionado.

Alunos ganharam bolo, refrigerante e presentes (Foto: Portal da Cidade)

Fonte:

Deixe seu comentário