Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVAS VAGAS

Colégio Militar de Lucas Do Rio Verde abre o edital para novas 90 vagas

A prova seletiva será aplicada no próximo dia 21 (domingo), com o início das aulas no dia 07 de agosto

Publicado em 12/07/2019 às 01:49

Colégio Militar de Lucas do Rio Verde abre processo seletivo para 90 vagas (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

A partir desta segunda-feira(15) estão abertas as inscrições para o teste seletivo do Colégio Militar Tiradentes Soldado PM Adriana de Morais Ramos. Ao todo serão ofertadas 90 vagas, as inscrições seguem até o dia 18 de julho e podem ser feitas no Colégio Militar, localizado na Av. Bahia- 701 E - Bairro Rio Verde.

PROVAS - As provas serão aplicadas no dia 21 de julho, na Escola Municipal Caminho para o futuro. O resultado do certame está previsto para ser divulgado no dia 23 (terça-feira).

Sobre o processo seletivo, o Tenente Coronel Secchi, diretor da unidade, destaca que, ‘’após muita luta, esperamos que todos tomem conhecimento sobre o processo seletivo que é gratuito, agradecemos a todos que colaboraram para que esse edital fosse realizado, nosso colégio passou por algumas melhorias para atender esses novos alunos como, um container com banheiros foi fornecido, a parte elétrica foi revisada e a climatização nas salas de aula também foram instaladas, ou seja estamos prontos para atender 270 alunos’’.

QUALIDADE DE ENSINO - Atualmente o Colégio Militar conta com 170 alunos, com as novas vagas a unidade vai atender 270 jovens. ‘’ Ter um filho que frequente o Colégio Militar é um sonho, quero em nome de todos os pais agradecer a todos os envolvidos, agora com esse processo seletivo 90 jovens terão essa grande oportunidade de ensino", destacou Édio Moreira, colaborador voluntário do Colégio Militar e pai de aluno.

A matrícula dos selecionados será realizada do dia 24 à 26 de julho, as aulas devem iniciar já no próximo dia 07 de agosto.


Fonte:

Deixe seu comentário