Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OLHO NO PRAZO

Prazo para as matrículas on-line em Lucas do Rio Verde termina no dia 20

Pais e responsáveis devem ficar atentos à lista de documentos exigidos no ato do cadastro.

Publicado em 17/12/2019 às 07:43
Atualizado em

Cadastro para a pré-matrícula vai até o próximo dia 20 (Foto: Reprodução)

Os pais e responsáveis por alunos que estudam ou pretendem ingressar com pedidos de matrícula na rede municipal de ensino precisam ficar atentos ao prazo final para pedidos de inscrição no sistema. Os pedidos são feitos unicamente na modalidade on-line, acessando o portal da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

A Secretaria de Educação informa ainda, que o cadastro deve ser feito usando dados reais e atualizados tanto do responsável pelo pedido quanto do estudante, inclusive o comprovante de residência, com o máximo de 3 meses de emissão. Mesmo assim, caso alguma dúvida persista ou o interessado não dispuser de internet para realizar a pré-matrícula, poderá procurar o Centro Tecnológico Municipal, na Avenida Espírito Santo, 466-S, no Bairro Jardim das Palmeiras, pela manhã entre 07h e 11h e, à tarde, das 13h às 17h.

A Secretaria avisa, no entanto, que o processo de pré-matrícula não garante a vaga ao estudante cadastrado, mas cria uma lista ordenada para o acesso ao sistema de ensino em uma segunda fase do período de matrículas, que começa em janeiro.


Fonte:

Deixe seu comentário