Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DROGA IMPORTADA

Ação policial apreende mais de 3 kg de entorpecente com etiqueta colombiana

Uma pessoa foi detida. Ela guardava a droga em sua residência no bairro Parque das Américas

Postado em 28/11/2020 às 07:59 |

Mais de 3 quilos de maconha e meio quilo de cocaína foram apreendidos numa ação integrada das Polícias Civil e Militar nesta sexta-feira (27) em Lucas do Rio Verde. A droga estava escondida em uma residência no Parque das Américas e estava embalada de forma curiosa, como se tivesse vindo de outro país. 

“Elas vieram catalogadas com emblema e provavelmente vindas da Colômbia, algo inédito pra nós. As investigações prosseguem pra saber se realmente elas vem da Colômbia”, comentou o delegado Marcelo Maidame, explicou sobre o selo 'Gold Colombiano' presente nos pacotes de maconha.

Ele explicou que a equipe integrada recebeu informações e passou a investigar uma residência, já que havia informações que o morador estaria guardando entorpecente no local. Os policiais apuraram que a residência servia como esconderijo da organização criminosa. O responsável pelo imóvel não tem passagem policial.

“O serviço integrado está cada dia mais reforçado para que se tenha o bem comum da comunidade luverdense”, destacou o comandante do 13º BPM, Tenente Coronel Secchi.

As investigações prosseguem para identificar outras pessoas envolvidas no esquema de distribuição e comercialização do entorpecente.

Fonte:

Receba as notícias de Lucas do Rio Verde no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário