Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Identificados

Identificados os assaltantes do roubo da noite de ontem em Lucas do Rio Verde

Com eles foi apreendido um valor de R$ 2.450,00, e duas armas de fogo, sendo uma calibre 32 e a outra 38, com 03 munições intactas e 03 deflagradas.

Publicado em 27/08/2019 às 07:16
Atualizado em

Identificados os Assaltantes no roubo da noite desta segunda-feira(26) em Lucas do Rio Verde. (Foto: Reprodução: Portal da Cidade- Richard Montecinos)

Como o Portal da Cidade já noticiou, o assalto ocorreu na noite desta segunda-feira(26) num estabelecimento comercial localizado na Av. Mato Grosso, próximo do quartel da Polícia Militar.

Os três suspeitos foram identificados: V.B de 23 anos, C.J.R de 25 anos, e o suspeito alvejado F.M.S de 27 anos.

Informações atualizadas

Após receberem o chamado para esta ocorrência de roubo, os policiais com o apoio dos componentes da ‘’ Motopatrulha’’ e com as informações precisas da empresa de monitoramento da loja, foram acionados para que o quarteirão fosse cercado. Ao chegarem no local os policiais abriram o portão nos fundos do estabelecimento, e avistaram o suspeito C.J.R que correu para o interior da loja avisando os comparsas da chegada da polícia. Os policiais entraram e foram surpreendidos pelos suspeitos F.M.S e V.B já em cima da motocicleta planejando uma fuga, ambos estavam armados. De forma rápida o soldado ‘’Valentim’’ verbalizou aos suspeitos para que saíssem da motocicleta, e que deitassem ao chão, o suspeito V.B. obedeceu as ordens da guarnição e jogou o revólver, já o F.M.S iniciou os disparos contra os policiais. Para tentar conter o suspeito e preservar a vida das vítimas que estavam no local e revidando a injusta agressão, o suspeito foi alvejado com pelo menos dois disparos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar socorro ao suspeito, porém, ele veio a óbito no local. A Politec foi acionada.


Os policiais entraram no interior da loja onde se encontravam as vítimas, no meio delas estava o suspeito C.J.R se passando por vítima, mas foi identificado e preso junto com o comparsa V.B.

Com eles foi apreendido um valor de R$2.450,00 e duas armas de fogo, sendo uma calibre 32 e a outra 38, com 03 munições intactas e 03 deflagradas. As duas motocicletas usadas pelos criminosos estavam sem a placa, uma com a numeração do chassi raspada.

De acordo com a polícia, os três suspeitos já possuem uma ampla ficha criminal, por crimes diversos entre eles, roubo e furto.

As vítimas(reféns) saíram ilesas.



Fonte:

Deixe seu comentário