Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CASO ELISON

Morte de agente carcerário é apurada pela Polícia de Lucas do Rio Verde

O agente Elison Douglas da Silva, foi assassinado no último dia 30. Adolescente de 15 anos foi apreendido como um dos suspeito

Publicado em 12/07/2019 às 02:25

Polícia de Lucas do Rio Verde tem fortes indícios de que menor não agiu sozinho no assassinato de agente penitenciário (Foto: Reprodução)

Um grupo de investigadores da Polícia de Lucas do Rio Verde apura o assassinato do agente prisional Elison Douglas da Silva que foi morto no último dia 30. Durante as diligências, um menor de 15 anos foi apreendido , ele contou aos policiais detalhes da execução e a sua participação no homicídio, o mesmo é considerado como um dos principais suspeitos pelo crime.

 COMPARSAS - Em uma entrevista concedida na tarde de ontem (quinta-feira, 11), o delegado de polícia Daniel Santos Nery, ressaltou que o menor não agiu sozinho, outros dois suspeitos estão sendo investigados.

‘’ O menor confessou o crime, disse ter efetuado os disparos contra a vítima, porém sabemos que ele não agiu sozinho, as investigações continuam de forma intensiva, com o intuito de capturar os envolvidos, no momento os investigadores procuram por outros dois suspeitos’’. Disse o delegado.

Ainda de acordo com as informações policiais, o menor tem passagens pela polícia, ele é suspeito de estar envolvido em outros dois homicídios na cidade.

O crime, noticiado pelo Portal da Cidade, ocorreu no último dia 30 na casa do agente, localizada na rua Safira no bairro Tessele Junior, Elison Douglas da Silva foi surpreendido pelos disparos na entrada de sua residência sem a menor chance de defesa. (leia matéria aqui)


Fonte:

Deixe seu comentário