Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SESSÃO ORDINÁRIA

17 indicações serão apresentadas em sessão da Câmara nesta segunda-feira (08)

Vereadores também analisarão projeto do Refis e do programa de anistia e parcelamento de débitos de água, esgoto, resíduos e multas junto ao SAAE

Publicado em 07/02/2021 às 00:10

(Foto: Divulgação/Ascom)

A Câmara de Vereadores realiza nesta segunda-feira (08) a segunda sessão ordinária do ano. Em pauta, os edis apresentarão indicações e uma moção de pesar voltada às famílias luverdenses que perderam entes queridos por complicações do novo coronavírus. 

Durante a sessão, serão discutidos os projetos que instituem o Programa de Recuperação Fiscal no Município e o programa de anistia e parcelamento especial dos débitos de água, esgoto, resíduos e multas por infrações oriundas da Autarquia Municipal da SAAE. As duas matérias foram apresentadas na sessão que marcou o início do ano legislativo na terça-feira (02).

Vários projetos serão apresentados e começam a tramitar na Casa de Leis. Um deles pede a revogação parcial de projeto que autorizou a doação de imóveis autorizada.

O Poder Executivo também enviou projeto solicitando autorização da Câmara para firmar Termo de Fomento com a Fundação Luverdense de Saúde, repassando cerca de R$ 1,4 milhão.

Também será lido projeto de autoria dos vereadores Wlad Mesquita, Marcos paulista, Ademilson Pereira e Gilson Fermino de Souza que cria o Conselho Municipal de Defesa e Proteção dos Animais – CODEPA.

A sessão começa às 8 horas e será transmitida pelas redes sociais da Câmara de Vereadores.

Fonte:

Deixe seu comentário