Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ELEIÇÕES 2020

Candidato à reeleição, Binotti muda o candidato a vice-prefeito

Dilson Coelho substitui Mariza Valcanaia, anunciada durante a convenção do PSD

Postado em 26/09/2020 às 19:35 |

(Foto: Portal da Cidade)

Mudança de planos antes do registro de candidatura do candidato a vice na coligação Lucas no Rumo Certo. Ao invés da empresária Marisa Valcanaia, o candidato a vice de Luiz Binotti, que vai à reeleição, será o odontólogo Dilson Coelho. 

A reportagem do Portal da Cidade esteve na sede do Cartório Eleitoral e conversou com representantes jurídicos da coligação. Eles informaram que o prefeito Luiz Binotti deve fazer um comunicado por meio de vídeo falando sobre a mudança do candidato a vice.

Oficial da reserva do Exército Brasileiro, Dilson Coelho é dentista, casado, pai de 2 filhos e mora em Lucas há 22 anos. É filiado ao PP e no final do ano passado foi sondado para concorrer como candidato a vereador.

A coligação Lucas no Rumo Certo é formada pelo PSD, PP, PT, MDB, PL, PSB, SOLIDARIEDADE, PTB e PRTB.

Mudança legal

Em vídeo, Luiz Binotti falou sobre a mudança de vice. Segundo ele, a troca de Mariza Valcanaia pelo dentista Dilson Coelho foi uma medida legal. Diretora da CDL, Mariza não observou prazos para se afastar do cargo. "Hoje está sendo um dia muito importante nesta nova jornada. Estou muito feliz e confiante em anunciar que o meu amigo Dr. Dilson Rodrigues estará comigo, lado a lado, na caminhada como candidato a vice-prefeito", disse.

"Agradeço também a Marisa Valcanaia e toda sua família que estiveram comigo até aqui. Nossa nova caminhada está começando com muito trabalho e humildade, seguimos confiantes e satisfeitos pelo carinho e o reconhecimento do povo de Lucas do Rio Verde".

Fonte:

Receba as notícias de Lucas do Rio Verde no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário