Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

LUTO NO LEGISLATIVO

Após ficar em estado grave, Deputado Silvio Fávero não resiste e morre em Cuiabá

Silvio estava internado e seu quadro foi considerado gravíssimo nas últimas horas. De acordo com a assessoria o deputado lutou muito, porém não resistiu

Publicado em 13/03/2021 às 02:58
Atualizado em

(Foto: Reprodução Ass)

É com grande pesar que informamos de forma Oficial o falecimento do deputado Sílvio Fávero vítima da Covid-19.  A morte foi confirmada pela assessoria por volta das 14 horas deste sábado (13). Silvio estava lutando contra o vírus desde o dia 04 de março quando deu entrada no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. 

Devidos à gravidade, o parlamentar foi transferido para um hospital particular de Cuiabá, onde na madrugada deste sábado, teve complicações após infecção generalizada.

Nota

O deputado estadual Silvio Fávero acaba de falecer em Cuiabá, onde lutava bravamente contra a covid-19. O quadro de saúde se agravou nesta madrugada chegando no início da tarde, deste sábado (13), ao quadro de infecção generalizada. 

"A família do deputado estadual Silvio Fávero agradece por todas as orações e manifestações positivas pelo pai, filho, marido, amigo, servidor Silvio Fávero, que deixa um grande legado de trabalho, alegria e amor pela vida por onde passou. Silvio Fávero deixa muitos amigos, muitos serviços prestados por Mato Grosso, sua mãe Angélica, esposa Katia e três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo.

Deus receba em paz nosso grande guerreiro, que bravamente lutou pela vida e hoje, com muita fé em Deus, segue aos braços do Pai Maior.

Att Assessoria

SILVIO ANTÔNIO FÁVERO

(1966 - 2021)


O Portal da Cidade acompanhou a trajetória do deputado Sílvio que muito fez por Lucas do Rio Verde e pelo Estado de Mato Grosso.

Aos familiares, amigos e apoiadores, nossos sinceros sentimentos.


Fonte:

Deixe seu comentário